Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/03/2021

Engenheiros ganham nova degustação gratuita para inédito curso online  

Em razão do sucesso obtido nas inscrições para a 1ª Turma do EAD (Ensino à Distância) de Gestão de Edificações e Obras de Infraestrutura, curso inédito na área de “Construction Management” no Brasil, com início no próximo dia 26 de março, a Coursera For E2D 500, em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), decidiu abrir inscrições para a 2ª Turma, também limitada a 50 alunos e nas mesmas condições anteriores, com aula inaugural no dia 29 de abril.  Garanta já a sua vaga!

O novo período de degustação gratuita está aberto para a nova turma. Se você é engenheiro civil ou de produção e atua em obras de edificação, de infraestrutura ou industriais essa é a oportunidade de ampliar conhecimento sobre BIM (Modelagem de Informações da Construção), IA (Inteligência Artificial) e IoT (Internet das Coisas), aproveite mais essa oportunidade.

Com aula inaugural da 1ª Turma no dia 26 de março e da 2ª Turma no dia 29 de abril, o curso é o primeiro no Brasil ofertado por uma instituição de ensino superior, 100% na plataforma digital global Coursera For E2D 500 – única no País com rastreamento de habilidades e competências/skills para níveis de especificações de proficiência.

A iniciativa integra os projetos de ‘Inovação’ e de ‘Valorização da Engenharia’ da Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da CBIC e atende às demandas do setor de avançar na capacitação e qualificação dos profissionais com ferramentas do mundo 4.0.

Degustação até 23 de abril

Os cadastramentos para a degustação do curso EAD (Ensino à Distância) de Gestão de Edificações e Obras de Infraestrutura, objeto da 1ª Turma, serão cancelados até sexta-feira (26/03). Em função disso, os interessados na continuidade da degustação até o dia 23/04 devem fazer uma nova solicitação. Inscreva-se e confira mais essa grande oportunidade.

SAIBA MAIS

Degustação gratuita: CBIC apoia inédito curso online para engenheiros

Valorização da engenharia supera os desafios do ensino a distância

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-TAP
Ademi – PR
Sinduscon-Mossoró
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscom-NH
Sinduscon-Teresina
Sinduscon Sul – MT
Sinduson – GV
AELO
Sinduscon-BNU
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea