Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/03/2023

Encerramento do curso ‘A Nova Lei de Licitações e Contratos’

Cumprindo as expectativas dos participantes, terminou ontem (28/03), com sucesso de público, o curso da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com a ToDo Academy, sobre A Nova Lei de Licitações e Contratos e sua Aplicação Prática na Construção”.

O curso foi ministrado por um grupo de professores altamente qualificados: Fernando Vernalha, doutor em Direito e sócio fundador do escritório Vernalha Pereira Advogados; Angélica Petian, pós-doutora em Direito pela USP Sócia do Vernalha Pereira Advogados, e Thiago Lima Breus, Thiago Lima Breus, doutor e mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pesquisador-visitante nas Universidades de Coimbra (Portugal) e de Bolonha (Itália).

Durante o curso foram sorteados três livros:

  • Contratação Pública Estratégica – Thiago Limas Breus, para Geraldo Cunha de Menezes
  • Horizontes e Perspectivas da Lei nº 14.133/2021 (ensaios sobre licitações e contratações públicas) – Pedro Henrique Braz de Vita, Bernardo Strobel Guimarães e Thiago Lima Breus (coordenadores) e Iran Mateus Reis Silva (organizador), para Paulo Trento Gorski
  • Contratação Pública Estratégica – Thiago Lima Breus, para Rafael Ferro Silva

Ambos foram enviados, via Sedex, no último dia 24/03, pelo professor Thiago Limas Breus.

Presente à aula de encerramento, o presidente da CBIC, José Carlos Martins, saudou os participantes e elogiou os professores pela programação e didática. O executivo aproveitou para convidar a todos para o 96º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) – Engenharia & Negócios, em especial destacou o dia dedicado à Infraestrutura. O tema terá destaque no dia 13/04, com foco em:

  • Nova Lei de Licitações no setor da construção
  • Obras Públicas, Pregão e Reajuste
  • Oportunidades em PPPs e Concessões
  • Orçamentação e projetos de infraestrutura em BIM

O 96° ENIC será realizado de 11 a 14 de abril pela CBIC, neste ano em formato inédito junto com a FEICON, na São Paulo Expo. Durante os dias 12, 13 e 14 serão mais de 40 painéis para debates, networking e atualização sobre tendências e inovação do setor. Inscreva-se!

Ficou interessado no curso? Acompanhe as novidades na Agência CBIC e no CBIC Hoje.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEMEC
Sinduscon-Joinville
AELO
Sinduscon-AL
SECOVI-SP
ADEMI-AM
Sinduscon-RO
Sinduscon-PR
Sinduscon – Norte
Sinduscon-RIO
Sinduscon-AM
Sinduscon-Brusque
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea