Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/02/2012

Durabilidade e vida útil: responsabilidades e impactos sobre projeto, construção e manutenção de edifícios

O Secovi-SP, em parceria com a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), promoverá no dia 2 de março, das 8h15 às 13h, na sede do Sindicato, em São Paulo, o seminário Durabilidade e vida útil: responsabilidades e impactos sobre projeto, construção e manutenção de edifícios.

O foco desse evento são as características de durabilidade dos materiais e componentes e de vida útil dos sistemas e edifícios com a avaliação das implicações para as empresas de projeto, incorporadoras e construtoras, fabricantes de materiais e componentes, assim como para a assistência técnica pós-entrega e manutenção dos edifícios.

O evento é preparativo à XIII International Conference on Durability of Building Materiais and Componentes que será promovida pela Escola Politécnica na condição de full-member do International Council for Research and Innovation in Building and Constrution (CIB) em parceria com o Secovi-SP em setembro de 2014.

A CIB é considerada uma das mais importantes conferências internacionais na área de construção, e será realizada pela primeira vez na América Latina. Informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 5591-1303.

Clique abaixo para acessar a programação do seminário.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Oeste/PR
SINDICIG
APEOP-PR
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-AM
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-DF
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-PLA
Aconvap
Sinduscon-BC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea