Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/08/2015

DNCS MG – Dia Nacional da Construção Social pronto para começar em Minas Gerais

""Fila na porta e muita ansiedade para o início do Dia Nacional da Construção Social, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O evento, de 9h às 15h, será realizado para dois mil trabalhadores da construção, no Clube do Trabalhador do Sesi.

É a oportunidade para aproveitar um dia de lazer, saúde e cultura, com apresentações de esquetes teatrais, ginástica laboral, shows e apresentações, sorteios de brindes, torneios de truco, futebol society e futsal, limpeza de dentes e orientações de saúde bucal, Circuito Saúde com orientações sobre AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, avaliação de IMC e aferição da pressão arterial, exame de palpação de mama, além de emissão de carteira de identidade, Rua de Lazer, e Espaço Família, com orientações nutricionais, oficina de aromatizantes, esmaltação, entre outros serviços.

O evento é promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e conta com a parceria do Sesi Nacional e do Seconci Brasil. Em Minas Gerais, é realizado pelo Seconci-MG (Serviço Social da Indústria da Construção), Sicepot-MG (Sindicato da Indústria da Construção Pesada) e Sinduscon-MG (Sindicato da Indústria da Construção Civil), com o patrocínio especial de Sesi Fiemg e os patrocínios de Paulo Lasmar Advogados e Seguro PASI.

Fonte: Seconci-MG, Sicepot-MG e Sinduscon-MG- Crédito da foto: Sabrina de Paula

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ascomig
Ademi – PR
Sinduscon-Porto Velho
Sicepot-RS
Sinduscon-PA
Sinduscon – Vale
APEOP-SP
Sinduscon-Norte/PR
SECONCI BRASIL
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-SE
Sinduscom-SL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea