Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/08/2015

DNCS CE – Dia Nacional no Ceará promove a final da Copa da Construção

""Neste sábado (22/08), acontece até às 17h, em Fortaleza, a 9ª edição do Dia Nacional da Construção Social, no Sesi Parangaba. A mobilização é nacional, sendo estimulada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC) e promovido pelo Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE). Até às 11h, o público estimado é de 3.106 pessoas com 27.467 atendimentos.

No período da manhã, aconteceram os jogos finais da Copa da Construção, campeonato que em 2015 envolveu, diretamente, 800 funcionários da construção civil nas disputas de futebol, divididos em 50 times. Em 3° lugar ficou a JSC Engenharia, em 2º lugar a construtora Mota Machado e a grande vencedora foi a SERT Engenharia.

Segundo André Montenegro de Holanda, presidente do Sinduscon-CE, o Dia Nacional é um momento de cidadania e comemoração para os operários da construção civil. "Hoje é um dia muito especial para todos nós que fazemos parte do setor. Ver esse espaço lotado com serviços, saúde e entretenimento nos incentiva a todos os anos fazermos com mais sucesso", enfatizou.

O Dia Nacional é uma estratégia de desenvolvimento, crescimento e qualidade de vida para os trabalhadores e familiares, gerando motivação e criatividade, resultando numa melhor qualidade de produção, na eliminação dos desperdícios e na criação de técnicas e métodos inovadores.

Realizado simultaneamente em 18 Estados da Federação e no Distrito Federal, no mês de agosto, o Dia Nacional da Construção Social é um marco nas ações de responsabilidade social do setor da construção civil.  

Fonte: Sinduscon-CE

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SM
Sinduscon-AC
ASBRACO
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-JF
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-AM
Sinduscon-PA
Assilcon
Sinduscon-TAP
ADEMI – BA
Sinduscon-PLA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea