Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/07/2012

DILMA SE REÚNE NOVAMENTE COM MANTEGA E MIRIAM BELCHIOR

"Cbic"
11/07/2012 :: Edição 357

Jornal Valor Econômico – 11/07/2012

Dilma se reúne novamente com mantega e miriam belchior

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, foi chamado ao Palácio do Planalto na tarde desta terça-feira para nova reunião com a presidente Dilma Rousseff. Mantega tem acompanhado as reuniões setoriais de infraestrutura feitas pela presidente desde a semana passada e na manhã desta terça também esteve reunido com Dilma. O retorno do ministro não consta de agenda oficial.

O governo deve lançar em agosto um conjunto de concessões nos setores aeroportuário, rodoviário, ferroviário e de energia elétrica. A informação foi antecipada pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior, após participar do seminário “Os novos paradigmas da engenharia brasileira”, promovido pelo Valor Econômico, em Brasília.

Estavam previstas na agenda presidencial para esta tarde audiências com os ministros de Minas e Energia, Edison Lobão, para tratar do setor elétrico e obras para essa área; e dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, sobre rodovias e ferrovias. A presidente também deverá se reunir ainda nesta terça-feira com o vice-presidente Michel Temer.

Mais cedo, Dilma analisou com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, a situação de greve dos servidores públicos federais. De acordo com a ministra, o governo analisa as contas para saber quais demandas de reajustes de salários dos servidores serão atendidas em 2013.

Miriam declarou em entrevista à imprensa que não será possível atender todas as demandas, em razão do cenário de crise financeira internacional. A ministra também retornou ao Planalto nesta tarde para nova reunião com Dilma e os demais ministros.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEMEC
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscom-SL
Sinduscon-SM
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-Porto Velho
ASBRACO
Sinduscon – Grande Florianópolis
SINDUSCON – SUL
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-PE
Sindicopes
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea