Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/05/2012

Diário ganha terceiro lugar em prêmio nacional

"Cbic"
09/05/2012 :: Edição 312

 

Diário do Nordeste/CE 09/05/2012
 

Diário ganha terceiro lugar em prêmio nacional

Com a série de reportagem "Da caverna à casa ecológica", o Diário do Nordeste conquistou o terceiro lugar no I Prêmio de Jornalismo da Indústria da Construção, na categoria impresso. A solenidade de entrega do prêmio, uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), aconteceu na noite de ontem, no Clube de Engenharia de Brasília.
 A série, composta por sete reportagens, veiculadas de 17 de agosto a 14 de dezembro, na página Gestão Ambiental, que circula às quartas-feiras, no caderno de Negócios, foi escrita pelas jornalistas da Editoria de Reportagem: Maristela Crispim, editora; Iracema Sales e Samira de Castro, repórteres. Foram analisados 128 trabalhos nas categorias de mídia impressa, eletrônica e online.
 Abordagem
 A série faz uma abordagem diversificada do tema considerado bastante pertinente, ou seja, como conciliar desenvolvimento com sustentabilidade, principalmente no campo da indústria da construção. Fruto de trabalho de pesquisa e entrevistas, as repórteres exploraram o assunto na perspectiva da construção da cidade compatível com as transformações ao longo da história.
 O prêmio reconhece e estimula o desenvolvimento de trabalhos jornalísticos que tenham como enfoque o planejamento do futuro das cidades brasileiras.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RN
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-PR
Sinduscon-TAP
ASEOPP
Sinduscon-BNU
Sinduscon-JP
ANEOR
ADEMI – BA
Sinduscon-TO
Sinduscon – Norte
SINDUSCON SUL CATARINENSE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea