Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/08/2012

Dia Nacional da Construção Social premia trabalhadores e filhos em concursos de Redação e Desenho

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) deste ano trouxe novidades para algumas das localidades participantes. Alagoas, por exemplo, realizou concursos de Redação (trabalhadores) e Desenho (filhos).

Os temas propostos pela CBIC para o Concurso de Redação foi “Porque tenho orgulho de ser um profissional da Construção Civil” e para o Concurso de Desenho “Porque tenho orgulho do meu pai/ minha mãe ser um profissional da Construção Civil”.

Os vencedores foram Concurso Redação: 1º Lugar: Cícero Damião da Silva, da empresa Contrato Construções, e 2º Lugar: Adelmo Clementino, da empresa V2 Construções, e Concurso Desenho: 1º Lugar: Marília Freire, 10 anos, sua mãe trabalha na empresa Sampaio Soriano; 2º Lugar: Giselle Mariz, 9 anos, seu pai trabalha na empresa V2 Construções; 3º Lugar: Nicolas Pinheiro, 9 anos, sua mãe trabalha na empresa Lares Construções, e 4º Lugar: Rarisson Manoel, 4 anos, seu pai trabalha na empresa Sampaio Soriano.

De acordo com a organização do evento, em Alagoas, era visível a alegria no rosto das crianças ao receber seus prêmios e orgulhar-se de seus pais serem profissionais da Construção Civil.

Também houve a apresentação de uma esquete teatral sobre o tema do evento Valorização do Trabalhador do setor, pelos atores da equipe do Sesi-AL.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RIO
Ademi – DF
Ascomig
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-AL
Aconvap
Sinduscon-MA
Sinduscon-TO
Sinduscon PR – Noroete
SINDUSCON – SUL
SECOVI- PB
Sinduscon – Grande Florianópolis
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea