Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/08/2019

Dia Nacional da Construção de Florianópolis apresenta novas tecnologias

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) vai ser realizado no dia 17 de agosto. O evento, que é uma iniciativa da CBIC (Câmara Brasileira da Industria da Construção), por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), e do Sesi Nacional, com apoio do Seconci- Brasil (Serviço Social da Industria da Construção Civil), acontecerá simultaneamente em 30 cidades e tem como público alvo o trabalhador da construção e seus familiares. Em Florianópolis, o evento está sendo organizado pelo Sinduscon-Grande Florianópolis, e será realizado das 13h30 às 17h30, na sede do Sesi São José.

O tema de 2019 é ‘O mundo está mudando e você?’, por isso além de serviços de saúde, educação, sorteios de brindes e lazer, a iniciativa realizada em Florianópolis vai oferecer pela primeira vez aos participantes o acesso a informações e novas tecnologias que proporcionem uma preparação para as novas demandas dos tempos atuais.

Entre os parceiros confirmados estão:

  • Sesi
  • Senai
  • Sebrae
  • Instituto Embelleze
  • Comitê para Democratização da Informática (CPDI)
  • Fhocus Proteção Visual
  • Boa Nova Filmes

Ao longo de 12 anos o projeto já contabilizou mais de 4 milhões de atendimentos para mais de 800 mil pessoas em todo o território brasileiro. Os números significativos revelam a importância de continuar realizando este tipo de atividade para o trabalhador da indústria e de seus dependentes.

Veja mais informações sobre o Dia Nacional da Construção Social (DNCS) no site da CBIC, na área de Responsabilidade Social da entidade: http://gadioli.com/clientes/cbic/dianacional/

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-CE
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
ASEOPP
Sinduscon-GO
SECOVI-SP
ANEOR
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-MS
Sinduscon – Vale
Sinduscon-BNU
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea