Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/07/2022

Debate sobre Casa Verde e Amarela será tema do Quintas da CBIC nesta semana

Novas medidas do programa Casa Verde e Amarela (CVA) serão destaque na live “Quintas da CBIC”, promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), nesta quinta-feira (7), às 17h. O debate contará com a participação do presidente da entidade, José Carlos Martins, do secretário nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Alfredo Santos; da consultora técnica da CBIC e integrante do Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (CCFGTS); Maria Henriqueta Arantes Ferreira Alves; e do presidente da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS/CBIC), Carlos Henrique. 

O presidente da entidade, José Carlos Martins, explicou a abordagem do evento. “No Quintas serão apresentadas as medidas que o Conselho Curador discutirá pela manhã, que visam a melhorar as condições de aquisição de imóveis pelo programa Casa Verde Amarela”, disse. 

Clique aqui e participe! 

Live Quintas da CBIC

Data: 07/07/2022
Horário: 17h 

Local: Online, pelo Youtube da CBIC

O evento tem interface com o projeto “Melhorias para Mercado Imobiliário”, da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS) da CBIC, em correalização com o Senai Nacional.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RR
Sinduscon-AC
Ademi – SE
Sinduson – GV
APEMEC
Sinduscon – Vale
Sinduscom-SL
Sinduscon-SF
APEOP-SP
Sinduscon-Caxias
Sinduscon – Lagos
AELO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea