Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/07/2022

CPRT promove webinar sobre Remuneração por Produtividade

Remuneração por produtividade será tema em webinar promovido pela Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), na terça-feira (19/7), às 10h. 

Para debater o assunto, o evento reunirá os especialistas: o presidente da CPRT, Fernando Guedes, a Coordenadora Jurídica do Sinduscon-PR e Coordenadora do Grupo de Intercâmbio de Legislação Trabalhista da CPRT/CBIC, Flávia Mendes e a Gerente de SGI e RH da Gráfico Empreendimentos e Coordenadora do Grupo de Intercâmbio de Gestão de Pessoas da CPRT/CBIC, Carla Passos. 

A expectativa, segundo Flávia Mendes,  é trazer informações acerca da legislação trabalhista vigente que possam contribuir para uma gestão do trabalho estratégica que resulte em maior produtividade. “É de suma importância debater o assunto para  que sejam tomados os cuidados necessários nesta gestão”, disse. 

Clique aqui e inscreva-se!

O tema tem interface com o projeto “Realização/Participação de/em Eventos Temáticos de RT/SST”, da Comissão de Políticas e Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ANEOR
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-Teresina
SECONCI BRASIL
Ademi – PR
Sinduscon-BNU
Sicepot-PR
Sinduscon-MS
ASSECOB
Sinduscon-RN
SECOVI-SP
Sinduscon-AP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea