Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/11/2018

Coopercon-DF tem nova diretoria

Amor a causa. Esta foi a principal motivação do ex-presidente da Cooperativa da Construção Civil (Coopercon-DF), Dionyzio Klavdianos, que passou o cargo ao seu parceiro de trabalho, Hamilton Lourenço Filho, nesta terça, dia 6. O novo presidente ficará à frente da entidade nos próximos dois anos. A solenidade de Posse Administrativa aconteceu durante a Reunião de Diretoria do Sinduscon-DF.

“Dionyzio conduziu nossa cooperativa com extrema dedicação. Foram mais dez anos”, enfatizou o presidente do sindicato, João Carlos Pimenta, durante a singela homenagem. O ex-presidente da Coopercon-DF, e seu fundador, também é o 1º vice-presidente do Sinduscon-DF, motivo de orgulho para a casa.

A cooperativa surgiu como fruto do trabalho realizado pela Diretoria de Materiais, Tecnologia e Produtividade do Sinduscon-DF, conduzida por Dionyzio de 2006 a 2017. Ele também é responsável pela criação da entidade nacional das cooperativas de compras, a Coopercon Brasil, que presidiu entre 2012 e 2018. “Ninguém mantém uma entidade por mais de dez anos, se ela não tiver o reconhecimento da classe”, defendeu Dionyzio. “Desejo ao Hamilton a melhor sorte possível nos próximos dois anos”, declarou o fundador da Coopercon-DF. Hoje, a Coopercon-DF conta com 55 associadas. “É uma luta necessária para as pequenas e médias empresas”, afirmou Hamilton, já como presidente empossado.

O novo presidente da Coopercon-DF é natural de São Paulo (SP), é graduado em Análise de Sistemas, pela Universidade Católica de Brasília (1989); e em Engenharia Civil e Ambiental, pela Universidade de Brasília (1993). Ele também possui mestrado em Estruturas e Construção Civil, pela Universidade de Brasília (2009). O novo presidente é sócio-gerente da Engicrel Engenharia, empresa associada ao Sinduscon-DF desde 2008.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PB
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-AP
Sinduscon-AM
FENAPC
Sinduscon-MG
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
ANEOR
Ademi – GO
Sinduscon-RR
Sinduscon-JF
Sinduscon-MA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea