Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/10/2017

Construindo bons exemplos: Sinduscon do Norte Paraná realiza campanha Inspire uma criança no próximo dia 21 de outubro

O Sinduscon Mais Solidário (do Sinduscon-PR/Norte) realiza no próximo dia 21/10 das 14h às 17h30, no Centro Social Dom Bosco, em Londrina (PR), a campanha “Inspire uma criança”, que acontece durante todo o mês de outubro. Nas redes sociais, a campanha está identificada como #construindobonsexemplos e conta com a participação de profissionais de todas as áreas, que explicam, em vídeos curtos, como é o trabalho de cada um. A ideia é mostrar para a criança tudo o que ela pode ser quando crescer.

Os vídeos serão exibidos no Centro Social Dom Bosco, mantido pela Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora graças ao dízimo da comunidade, em um trabalho em conjunto com as Irmãs Salesianas. O local atende 130 crianças de 4 a 17 anos, oferecendo diversas atividades semanais, como aulas de balé, pintura, judô, coral, artesanato, leitura e reforço escolar. O objetivo é tirá-las das ruas e apresentar uma nova perspectiva de vida. O evento visa proporcionar experiências enriquecedoras, seja para facilitar as atividades rotineiras dos pequenos ou para provar que a dedicação ao esporte pode transformar vidas. Será um dia especialmente preparado para as crianças atendidas pelo Centro Social Dom Bosco, com brincadeiras, contação de histórias, apresentação de teatro, bate-papo com profissionais da saúde, corte de cabelo e oficina de maquiagem, além de um lanche com quitutes deliciosos.

Lançado em 2017, o Projeto Sinduscon Mais Solidário visa estabelecer um calendário de ações para apoiar diferentes causas sociais e entidades beneficentes, além de fortalecer campanhas de conscientização sobre saúde. O objetivo é angariar recursos, por meio de campanhas, para ajudar projetos e instituições que atendem necessidades básicas (saúde integral, alimentação, acolhimento) e que promovem ações de preservação da dignidade humana.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
Ademi – PR
Sinduscon-ES
Ademi – GO
APEOP-SP
Sinduscon – Vale do Piranga
Sicepot-RS
FENAPC
ASSECOB
Sinduscon-MG
SINDICIG
Sinduscon-BNU
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea