Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/08/2020

Construção industrial e corporativa da Bahia debatem formação de preços

O ‘Roadshow: formação de preços e relações contratuais’ reunirá cases importantes no dia 3 de setembro, das 9h às 12h, na Bahia.

O evento da Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) já visitou Belém/PA e Vitória/ES. Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), dessa vez o roadshow será realizado online, via plataforma Zoom.

Serão apresentadas as cartilhas de relações contratuais e de BDI em obras industriais elaboradas pela CBIC no ano passado que, além de trabalhar as questões de relações contratuais e formação de preços de uma forma geral, falarão sobre esses tópicos nesse período de pandemia.

Além disso, serão expostos cases sobre a aplicação da cultura da Gestão Compartilhada, metodologia gerencial que vem sendo usada internacional para o aprimoramento na performance dos projetos e sobre o viés da Valorização da Engenharia e Inovação.

“O roadshow será uma oportunidade ímpar para debater esses temas extremamente relevantes para o segmento de construção industrial e corporativa”, destaca O presidente da COIC/CBIC, Ilso de Oliveira.

O evento é realizado pela CBIC e Sinduscon-BA, com correalização do Senai Nacional, apoio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB e Sistema CIMATEC.

As inscrições estão abertas, por meio do endereço https://bit.ly/Roadshow-COIC-Bahia.

A realização do evento integra o projeto ‘Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas’, realizado pela CBIC, por meio da sua COIC.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ASEOPP
APEMEC
SECOVI- PB
Abrainc
Sinduscon-RO
Sinduscon – Vale
Sinduscon-PR
SECOVI-GO
Sinduscon-RIO
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-Joinville
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea