Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/11/2020

Construção civil de Alagoas discute inovação e tendências de mercado na era digital

Um ambiente disruptivo, onde os participantes poderão interagir com painelistas e profissionais com interesse em inovação, mudança de mindset e tendências na era digital. Essa é a proposta do evento ‘Construção Competitiva’ que o Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL) realizará de 24 a 26 de novembro.

A ideia é debater com grandes nomes do cenário nacional temas voltados aos novos paradigmas de gestão, a exemplo de mindset de liderança, impacto da marca pessoal na era digital, criatividade, tendências e panorama de mercado. Além das palestras e curso, o evento contará, ainda com exposição de startups.

Voltado para empresários, profissionais da cadeia produtiva, autônomos e estudantes em diversas áreas, o evento ‘Construção Competitiva’ chega com uma proposta inovadora para quem quer promover mudança na sua organização ou na sua carreira profissional.

Na abertura, no auditório do Sinduscon-AL, Virginia Haag, primeira brasileira com certificação em abordagem para mudanças de mentalidade de organizações, pelo Instituto Minds at Work, da Universidade de Boston, ministrará o curso ‘Mindset de liderança – uma jornada vivencial de mudanças de pessoas, time e organização’.

Em seguida, o professor de Gerenciamento de Projetos em MBAs, Egon Daxbacher, ministrará palestra com o tema ‘Construção Competitiva – startups: quais os seus papéis?’

No dia seguinte, 25 de novembro, a palestra inicial será com a jornalista Nair Martinenko com o tema ‘Criando sua marca pessoal de impacto na era digital’. A segunda palestra do dia será sobre o ‘Modelo Disney de Inovação e criatividade´, com Gustavo Vieira.

O último dia do evento contará com quatro palestras. A primeira será sobre ‘Como tornar o BIM uma realidade lucrativa nas construtoras’, com Fábio Guisso. Em seguida, Sebastião Braga abordará o ‘Novo Sicro e suas principais inovações’.

Na parte da tarde, Saulo Suassuna, criador da Molegolar, ministrará palestra sobre ‘Pandebuilding: construções na era pós-covid-19’. O encerramento será com Fábio Tadeu, da Brain, sobre ‘Panorama de mercado – os impactos causados pelas mudanças culturais, geracionais, demográficas para a concepção de novos empreendimentos’.

O evento ‘Construção Competitiva’ é uma realização do Sinduscon-AL com a correalização do Sebrae-AL, FIEA e FNNIC e apoio da Ademi-AL e Coopercon-AL. As palestras ocorrerão no auditório do sindicato e também na área externa, em um cenário inovador. No local também haverá um espaço para startups. Para obedecer os protocolos sanitários, as inscrições serão limitadas. Os valores das palestras são R$ 50,00 para empresários, profissionais da cadeia e autônomos; R$ 25,00 para estudantes; e gratuito para empresários de pequeno porte (ME ou Epp).

(Com informações do Sinduscon-AL)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ascomig
Sicepot-PR
Ademi – DF
ASEOPP
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-SE
Sinduscon-TAP
Sinduscon-JF
Ademi – SE
ADEMI – BA
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-Norte/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea