Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/12/2020

Conselho vai debater planejamento estratégico para CBIC em 2021

O Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) vai se reunir virtualmente, via ferramenta Zoom, na próxima sexta-feira (4), das 9h às 13h, para debater temas de interesse do setor.

Os membros do Conselho da CBIC vão deliberar sobre o planejamento estratégico da CBIC para 2021, assuntos legislativos, além de fazer uma avaliação sobre os recentes eventos organizados pela entidade, como o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) e a Feira Virtual.

92º ENIC

A 92ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), maior evento do setor e o mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção civil, será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro, de forma 100% on-line.

Realizado pela CBIC, com a correalização da Asbraco, Sinduscon-DF e Ademi-DF e apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional), o evento, que neste ano tem como mote ‘O futuro em construção’ será um momento único para networking e atualização. Além disso, os participantes terão acesso a conhecimento, debates de alto nível e à possibilidade de realizar ótimos negócios.

Feira Virtual

De 20 a 28 de novembro, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) realizaram a maior Feira de Imóveis Online do País. O evento foi o primeiro de porte nacional com versão 100% virtual e uma oportunidade diferenciada para incorporadoras e construtoras alavancarem suas vendas neste fim de ano.

A Feira tinha como objetivo atingir cerca de 10 milhões de brasileiros e gerar mais de 1 milhão de interações entre consumidores e empresas. Na oportunidade, foram ofertados mais de 4.000 imóveis em 150 cidades do país, com valores que variam de R$ 100 mil a R$ 1,5 milhão.

 

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-GO
Sinduscon-PLA
Sindicopes
Ademi – PR
Sinduscon-JF
Ademi – GO
ADEMI-AM
ASSECOB
Sinduscom-VT
Ademi – AL
Sinduscon-SP
Sinduscon-JP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea