Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/09/2022

Conselho de Administração tem encontro marcado neste mês em Belém/PA  

Os membros do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) se reúnem no próximo dia 15/09. A reunirão itinerante – Edição Belém-PA será realizada das 9h às 13h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), em Belém/PA.

Os conselheiros que não estiverem presentes poderão participar da reunião via plataforma Zoom. A pauta convocação e a pauta da reunião serão enviadas em breve.

No mesmo dia, no período da tarde, a economista da CBIC, Ieda Vasconcelos, apresentará o cenário da indústria da construção no Pará, incluindo dados como PIB, geração de empregos, segmentos do setor que mais têm gerado vagas, entre outras informações relativas ao desempenho econômico do setor.

Já o gestor Norte e Nordeste da Brain Inteligência Estratégica, Claubert Barreto, apresentará dados sobre o mercado imobiliário regional.

Programação social em Belém

Para quem permanecer em Belém, na quinta-feira, a partir das 19h, haverá um jantar por adesão no restaurante Casa do Saulo das Onze Janelas.

Já na sexta-feira (16/09), no Hotel Grand Mercure Belém, das 8h30 às 18h, será realizado a VII Edição do Seminário Jurídico da CBIC, com importantes debates sobre temas de grande relevância para a indústria da construção e para o mercado imobiliário. Para conhecer a programação e se inscrever basta acessar: https://www.seminariojuridico.cbic.org.br/

A partir das 19h, o jantar de adesão será na Cervejaria e Restaurante Cabôca, no Boulevard Castilhos França, 550 – Campina, Belém – PA.

No sábado (17/09), o Sinduscon-PA oferecerá aos interessados passeio de barco à Ilha do Combu, com saída do hotel às 9h e retorno às 16h.

O Sinduscon-PA informa que há tarifas especiais aos participantes dos eventos nos hotéis Grand Mercure Belém, Radisson Belém e Hotel Ibis Styles Nazaré, com as condições categorias e contatos em circular enviada via e-mail aos membros do Conselho.

O evento tem patrocínio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA), Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Pará (Ademi-PA), da Cooperativa da Construção Civil do Estado do Pará (Coopercon-PA) e do escritório Silveira, Athias, Soriano de Mello, Bentes, Lobato & Scaff – Advogados, e apoio da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ-PA) e Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: https://www.seminariojuridico.cbic.org.br/

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – DF
Sindicopes
SINDICIG
Sinduscon-SM
Sinduscon-PE
Sinduscon-PR
SECOVI-SP
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sicepot-RS
Sinduscom-NH
Sinduscon-JP
SINDUSCON – SUL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea