Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/09/2018

Conselho Curador do FGTS autoriza linha de crédito para financiar obras paralisadas

O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) autorizou a contratação de operações de crédito, no âmbito dos programas Pró-Moradia, Saneamento para Todos e Pró-Transporte, para a conclusão de empreendimentos financiados com recursos de transferências obrigatórias a que se refere a Lei nº 11.578, de 26 de novembro de 2007 (PAC e PSH), contratados até 30 de junho de 2017, sendo elas (transferências) oriundas de recursos financeiros transferidos pelos órgãos e entidades da União aos órgãos e entidades dos Estados, Distrito Federal e Municípios para a execução de ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), cuja execução pelos entes federados seja de interesse da União.

A determinação está contida na Resolução 898/2018 do CCFGTS, publicada hoje (12/09), no Diário Oficial da União (DOU). A medida altera a Resolução nº 887, de 15 de maio de 2018 do CCFGTS.

Detalhes da medida poderão ser conferidos no CBIC Mais desta semana, que circulará na sexta-feira (14/09). Clique aqui para acessar a íntegra da Resolução.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Brusque
Ademi – RJ
APEMEC
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Ademi – DF
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
SECOVI-SP
ASEOPP
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
SECOVI-GO
Ademi – AL
Sinduscom-VT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea