Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/07/2018

Conheça sobre Crowdfunding Imobiliário no 6º Seminário da Construção – inscrições terminam hoje

Termina hoje (31/07) o prazo de inscrição para o 6º Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção – O Futuro da Construção Civil. Promovido pelo Sinduscon-NH, o evento será realizado amanhã, dia 1º de agosto, das 14h às 18h30, na Feira Construsul, em Porto Alegre.

O Case Urbe.me – Crowdfunding Imobiliário será uma das palestras do seminário, apresentado por Lucas Obino, sócio fundador da plataforma. O Crowdfunding vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional como forma de investimento rápido, seguro e rentável. Em 2015 surgiu o URBE.ME, a fintech gaúcha que foi a primeira plataforma de crowdfunding imobiliário no país.

Esse modelo de investimento que permite aos pequenos investidores entrarem em um mercado antes restrito, e aos grandes investidores que diversifiquem as suas carteiras de investimento.

Com esta visão, a plataforma bateu o recorde de crowdfunding imobiliário da América Latina, com 2,4 milhões de reais captados para um único projeto em Florianópolis. O URBE.ME também foi responsável por atuar junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para a formulação da instrução CVM 588, que regula o mercado de crowdfunding para investimentos no Brasil. Atualmente, a plataforma já conta com quase 20 milhões de reais captados em 12 projetos espalhados por todo o país.

Após cinco anos sendo realizado em Novo Hamburgo, neste ano o evento acompanha a Feira Construsul, que retorna ao Centro de Eventos da Fiers, em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas no site http://seminario.sinduscon-nh.org.br/

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – RJ
Ademi – DF
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Pelotas
SECOVI-SP
Sinduscon-PR
Sinduscom-SL
Sinduscon-SE
ADIT Brasil
Sinduscon – Grande Florianópolis
SINDICIG
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea