Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/03/2020

Congresso em São Paulo debaterá sobre cidades inteligentes

As inovações, sejam elas tecnológicas, de costumes ou estilo de vida, podem influenciar diretamente o desenvolvimento social. O Smart City Business Brazil Congress & Expo 2020 reunirá as principais empresas de tecnologias, prefeitos, secretários, governadores e todo ecossistema de cidades inteligentes para uma imersão no novo conceito de Smart Cities – ou seja, aquele que utiliza novas tecnologias, modelos e práticas disruptivas para resolver problemas antigos, como o trânsito, segurança pública ou limpeza urbana. A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apoia institucionalmente o evento, que acontecerá em São Paulo entre os dias 11 e 13 de maio, marcando mais uma etapa para a consolidação do setor no mercado brasileiro.

Com as novas oportunidades e desafios para implementar um novo conceito de gerenciamento urbano, o evento investe em novos modelos de discussão. Ao invés de apenas palestras e workshops, o evento proporcionará aos participantes a chance de acompanhar reuniões estratégicas entre especialistas do setor e autoridades – prefeitos e secretários.

Os debates acontecerão em uma Ilha e, após cada reunião, o mediador disponibilizará um documento com as principais argumentações da discussão para que possam servir de aprendizado e guia para os profissionais dos diferentes setores que convergem no mercado de cidades inteligentes.

Pelo espaço amplo disponibilizado pelo do centro de eventos, os participantes do Smart City Business poderão escolher o percurso de acordo com a área de interesse. Serão construídos espaços temáticos com as principais empresas e soluções do setor para facilitar as interações entre os profissionais e a consolidação de novos negócios.

Smart City Business Brazil Congress & Expo 2020

Data: 11 a 13 de maio
Local: Pro Magno Centro de Eventos, Avenida Profª Ida Kolb, 513 – Casa Verde, São Paulo/SP
Informações e credenciamento pelo site oficial.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – SE
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
FENAPC
Sinduscon-BC
Sinduscon-Mossoró
Assilcon
Sinduscon Anápolis
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-AM
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea