Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/09/2021

Confira os requisitos para apresentação das boas práticas do Prêmio CBIC

Já se inscreveu para o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social? As inscrições estão abertas até o dia 8/10/21. Faça parte! A iniciativa é voltada à valorização das boas práticas desenvolvidas pelo setor da construção e do mercado imobiliário no enfrentamento da crise provocada pela pandemia do coronavírus.

Podem participar da premiação empresas de qualquer porte (sediadas no Brasil) filiadas às entidades de classe associadas à CBIC, entidades de classes ligadas ao setor da indústria da construção e do mercado imobiliário filiadas à CBIC, e os Serviços Sociais da Indústria da Construção – os Seconcis.

Veja abaixo os requisitos para apresentação das boas práticas:

  1. Vigência: poderão ser inscritos apenas práticas/ações que tenham sido implementadas logo após o início da pandemia de COVID-19, 17 de março 2020 (sendo a data máxima de coleta de dados o dia 31 de agosto de 2021). Práticas finalizadas antes de 17 de março de 2020 não poderão ser inscritos.
  2. O material de apresentação dos projetos/práticas das organizações deverá ser enviado pelo hotsite www.cbic.org.br/premioresponsabilidadesocial incluindo o formulário de inscrição preenchido diretamente no site e o material em formato digital em PDF, contendo as informações solicitadas, com um limite máximo de 15 (quinze) páginas, incluindo capa, anexos como ilustrações, fotos ou outros documentos. O tamanho do arquivo, a ser postado diretamente no hotsite, não poderá ser superior a 8 (oito) MB. Com o intuito de proporcionar maior liberdade de criação aos proponentes, não há padrão específico para a formatação visual do arquivo em PDF, desde que:
  • Não se ultrapasse o limite de páginas definido e o formato digital exigido;
  • Não seja cópia fiel, reprodução do texto e/ou informações enviadas no formulário de inscrição do site;
  • Utilizem fonte Arial, tamanho 12 e espaçamento entre linhas simples.

Nota1: práticas apresentadas com tamanho superior ao limite estabelecido serão penalizadas com a perda de 05 (cinco) pontos por página excedente.

Nota2: opcionalmente, o proponente poderá enviar um vídeo de apresentação da prática/ação com duração máxima de 05 (cinco) minutos, em formato *.wmv, *.mp4. O tamanho do arquivo deste vídeo, a ser postado diretamente no hotsite, não poderá ser superior a 10MB. O não envio de vídeo não resultará na perda de pontos. Caso o proponente opte pelo envio de vídeo, este não poderá ter tempo de duração superior ao limite estabelecido.

Nota 3: o proponente deverá inscrever a prática/ação seguindo os campos definidos no Formulário de Inscrição, anexo a este edital. No dia 1 de outubro, próxima sexta-feira, às 11h, será realizada uma sessão de esclarecimento para solução de possíveis dúvidas sobre o presente edital via conferência remota pela página do Instagram da CBIC.

Obs.: A CBIC comunicará via site do Prêmio todas as informações e regras sobre as Sessões, bem como eventuais mudanças nas datas e horários de realização das conferências.

Acesse o site do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, veja o regulamento completo e saiba mais.

Em caso de dúvidas ou para saber mais informações, entre em contato com a CRS/CBIC pelo telefone (61) 3327-1013 ramal 915 ou pelo e-mail [email protected].

A matéria tem interface com o projeto “Prêmio CBIC de Responsabilidade Social” da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, com correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Sul – MT
Sicepot-RS
Ademi – SE
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-Teresina
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-TAP
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
SINDUSCON – SUL
Sindicopes
ANEOR
Ademi – ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea