Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/07/2014

Concrete Show South America marca novo ciclo da cadeia produtiva do concreto e da construção civil

"Cbic"
31/07/2014

noticias.r7.com

Concrete Show South America marca novo ciclo da cadeia produtiva do concreto e da construção civil

SÃO PAULO, 

Nos últimos sete anos a maior parte dos investimentos em Construção Civil foi destinada à preparação do Brasil para a Copa de 2014 os jogos Olímpicos de 2016 e a construção das hidrelétricas no norte do país. Este ciclo de obras de infraestrutura foi responsável por um crescimento do setor da construção de cerca de 4% ao ano ao longo do período. De acordo com a estimativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), as diversas carências desse macrosetor da economia devem manter o patamar de negócios em elevação nos próximos anos. O panorama deve se consolidar principalmente pelas concessões de obras de infraestrutura, assim como a continuidade do programa Minha Casa, Minha Vida e os investimentos no setor ferroviário.        É neste cenário que ocorre o Concrete Show South America 2014, o principal evento da América Latina em soluções para obras de edificação e infraestrutura, que será realizado entre os dias 27 e 29 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Com um potencial para movimentar mais de 150 segmentos da indústria da construção civil e de reunir mais de 30 mil profissionais de 36 países, o evento este ano apresentará as últimas tendências em tecnologias e soluções para obras aeroportuárias, ferroviárias, rodoviárias, residenciais e industriais. Serão mais de 65.000 m² de exposição e 600 expositores nacionais e internacionais, além de demonstrações in loco de maquinários e sistemas construtivos.        "O Concrete Show destaca-se no mercado por ser uma das mais importantes vitrines do mundo no segmento da construção civil. O evento trabalha forte para oferecer alternativas para o fomento da competitividade e produtividade do setor. No segundo semestre haverá uma retomada importante para a economia o e resultado de vendas e networking será garantido", explica Cassiano Facchinetti – diretor do evento.

Além de fomentar negócios, o Concrete Show South America 2014 contará com um evento integrado – o 8º Concrete Congress, o qual oferecerá seminários e workshops sobre os mais diversos temas referentes à área da construção civil.

Para mais informações: www.concreteshow.com.br               Sobre a UBM Brazil – www.ubmbrazil.com.br

No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional. Com escritório na cidade de Barueri, em São Paulo, a UBM Brazil conta com a colaboração de mais de 60 funcionários e realiza atualmente mais de 12 feiras no Brasil.

Arquitetura de Ideias – Assessoria de Comunicação            Rodrigo Prada /Graziela Silva /Ana Luiza Custódio                    (11) 2309-9709/ (11) 9 7666 6423

FONTE Concrete Show South America  

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MT
Ademi – PE
Abrainc
SECONCI BRASIL
ADEMI – BA
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-BC
AELO
ASBRACO
Sinduscon-Oeste/PR
Ademi – DF
Sinduscon-ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea