Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/02/2012

Código Florestal será votado em 6 de março

"Cbic"
08/02/2012 :: Edição 264

 

Jornal Diário do Nordeste/CE 08/02/2012
 

Código Florestal será votado em 6 de março

Deputado Paulo Piau (PMDB-MG) é o novo relator do projeto na Câmara dos Deputados Brasília  O novo Código Florestal voltará à pauta da Congresso Nacional no dia 6 de março, data acertada entre governo e parlamentares para votação do texto na Câmara. A proposta, que já havia sido aprovada pela Casa, sofreu mudanças no Senado e deve ser levada diretamente ao plenário, sem passar por comissões da Casa. Depois da Câmara, a nova legislação ambiental deverá finalmente seguir para sanção presidencial.
 A data e o acordo para votação foram discutidos ontem em reunião entre a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e os ministros da Agricultura, Mendes Ribeiro, e do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.
 Os relatores do texto no Senado, senadores Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC) e Jorge Viana (PT-AC), o novo relator na Câmara, Paulo Piau (PMDB-MG), e o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, participaram da reunião. Piau disse que pediu contribuições de universidades e da sociedade civil e que as avaliações serão apresentadas na próxima semana.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-PLA
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Ademi – AL
Sinduscon – Vale
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-MT
Sinduscon-BNU
ADEMI – BA
Sinduscom-SL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea