Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/02/2020

Cláudio Cunha é reeleito presidente da Ademi-BA para mais um biênio

Interiorizar os projetos da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) e tornar a entidade relevante nacionalmente.  Esses são os objetivos traçados pelo presidente da Ademi-BA, Cláudio Cunha, durante Assembleia Geral Ordinária que teve por objetivo aprovar as contas do biênio anterior e eleger a nova diretoria para os próximos dois anos. O encontro ocorreu na segunda-feira (17), na sede da Associação.

Concorrendo em chapa única, Cláudio Cunha foi escolhido por diretores, conselheiros e associados para permanecer no cargo até 2022.

A chapa é formada por mais oito diretores, que tomam posse junto com o presidente na noite do dia 26 de março, na Associação Comercial da Bahia, em cerimônia para convidados.

Fazem parte da diretoria:

  • Marcos Dias Lins Melo, vice-presidente
  • Marcos Nogueira Vieira Lima, diretor administrativo financeiro
  • Pedro de Oliveira Mendonça, diretor técnico
  • Eduardo Pedreira, diretor de habitação
  • Viviane de Brito da Fonseca, diretora comercial e de marketing
  • André Luiz Duarte Teixeira, diretor de expansão de mercados
  • Rafael Cardoso Valente, diretor de assuntos ambientais e gestão sustentável

De acordo com o presidente da Associação, a reeleição representa a confiança do setor em uma diretoria que entende a importância do associativismo e atua em sinergia buscando melhorias para o segmento.

“Os dois últimos anos foram marcados por muita interlocução junto ao Poder Público, instituições financeiras, imprensa, as concessionárias de serviço, entidades de classe e parceiros que envolvem a cadeia produtiva do setor imobiliário. Agora, temos novos desafios. Estamos prontos e confiantes”.

Cláudio reforça que essa fase tem início com o anúncio da Caixa Econômica Federal, que implementará uma série de medidas para alavancar o setor da construção, válidas desde a segunda-feira (17): “além de reduzir as taxas de juros de operações indexadas à TR (Taxa Referencial), o banco lança os indexadores IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) e CDI para os produtos Apoio à Produção e Plano Empresa da Construção Civil”, explica o presidente da Ademi-BA.

 

(Com informações da Ademi-BA)

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – SE
Sinduscon-BC
FENAPC
Ademi – AL
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-PLA
Sinduscon-RO
Sinduscon – Lagos
Ademi – ES
Sinduscon-JP
Abrainc
Sindicopes
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea