Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/06/2010

CDES debate gestão para o desenvolvimento de ações da Petrobras

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) da Presidência da República promoverá no dia 24 de junho, das 9h30 às 13h, no Rio de Janeiro, o Colóquio Desenvolvimento Local e Regional em Contexto de Grandes Investimentos.

O evento integra as ações do projeto "Melhoria da Gestão para o Desenvolvimento da Cadeia Nacional de Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobras", iniciativa conjunta da Empresa, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, da Fundação Nacional da Qualidade e do Movimento Brasil Competitivo.

O objetivo do colóquio é debater os atributos para o planejamento territorial dos projetos para os investimentos futuros, tendo em vista promover um desenvolvimento inclusivo e integrado entre as diferentes intervenções promovidas pela Petrobras e o governo federal.

Na ocasião, o professor Clélio Campolina, conselheiro do CDES, reitor da UFMG e integrante do Cedeplar, apresentará instrumentos de planejamento para integração de projetos de investimento.

Serão expositores, também, representantes da Petrobras e da Casa Civil da Presidência da República.

Participarão como debatedores os seguintes conselheiros do CDES: Paulo Safady Simão (presidente da CBIC); Tânia Bacelar (professora da Universidade Federal de Pernambuco); Paulo Godoy (presidente da ABDIB) e Clemente Ganz Lúcio (diretor técnico do Dieese).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-VT
Sinduson – GV
Sinduscon Anápolis
ADIT Brasil
Sinduscon-TO
ASBRACO
Sinduscon-CE
Sinduscon-AP
Sinduscon-PLA
Sinduscon-DF
Sinduscon-AL
Sinduscon-Joinville
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea