Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/12/2020

CBIC reforça importância da participação do setor na Agenda Legislativa

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil   

O processo de participação da indústria da construção na 26ª edição da Agenda Legislativa da Indústria da Confederação Nacional da Indústria (CNI) de 2021 já começou e é de fundamental importância a participação do setor para marcar a posição da construção civil junto ao Congresso.

Para organizar e dinamizar a participação, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) enviou aos associados fichas de priorização para indicação de posição e justificativas, que devem ser preenchidas e encaminhadas à entidade impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2021.

“É de grande importância a contribuição de todos, indicando as proposições que sejam do interesse do setor da construção e do mercado imobiliário para inclusão na ficha de priorização, que deverá ser encaminhada pela CBIC à CNI”, frisa o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Elaborada com a participação das federações de indústria e associações setoriais no âmbito nacional, a Agenda registrará os conceitos, posicionamentos e os temas priorizados pelo setor industrial para respaldo das ações de defesa de interesses.

Participe! Dúvidas podem ser sanadas com a Assessoria Legislativa da CBIC.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AL
Sinduscon-Oeste/PR
Sindicopes
Ademi – DF
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-Vale do Itapocu
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-PR
Sinduscon – Norte
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sicepot-RS
Sinduson – GV
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea