Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/03/2015

CBIC promove II Treinamento sobre Desempenho de Edificações Habitacionais

Após dois anos da publicação da ABNT NBR 15575/2013 – Norma de Desempenho de Edificações Habitacionais, considerada um marco para a modernização tecnológica da construção brasileira e para a melhoria da qualidade das habitações, a Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC promoverá no dia 7 de abril, em Brasília, o II Treinamento para multiplicadores da norma.

Os objetivos são identificar as dificuldades enfrentadas até o momento pelos primeiros multiplicadores na disseminação da norma; instrumentalizar os participantes com a apresentação de atuais ferramentas de implantação em construtoras/incorporadoras, e divulgar casos de sucesso.

Durante o treinamento também será lançada a publicação do Fórum CBIC de Perguntas e Respostas da Norma de Desempenho e apresentado o modelo de lista de Verificação para implantação da norma em construtoras e os documentos do Ministério das Cidades para atendimento à NBR 15575 das edificações habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

Serviço
II Treinamento Desempenho de Edificações Habitacionais
Data: 7 de abril
Horário: das 8h30 às 17h
Local: sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) – SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 2º andar
Brasília-DF
Venha fazer parte desse time de multiplicadores. Clique aqui e se inscreva. Vagas limitadas.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – MA
Ademi – SE
Sinduscom-SL
Sinduscon-PB
APEMEC
Sinduscon-BA
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscom-NH
Ademi – PE
Sinduscon-MA
Sinduscon-AL
Sinduscon – Lagos
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea