Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/02/2010

CBIC integra debate para avaliar a matriz nacional de transportes para a Copa do Mundo de 2014

A CBIC, representada pelo economista Luís Fernando Mendes, participa nesta segunda-feira, dia 22, no auditório do Tribunal Regional Federal (TRF), em São Paulo, da reunião do GT Matriz Energética para o Desenvolvimento com Equidade e Responsabilidade Socioambiental do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) da Presidência da República.


O tema central da reunião será sobre a “Matriz brasileira de transportes – logística de transporte e transporte urbano”.


O objetivo é avaliar a situação atual e as perspectivas para o futuro, considerando o novo ciclo de desenvolvimento do país, a realização da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.


Na ocasião, também será analisada a necessidade de rever os modais de transporte, reduzir os custos, o consumo de combustíveis e a emissão de gases de efeito estufa, bem como a melhoria da mobilidade urbana.


O colóquio contará com a presença do ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – ES
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-BNU
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-Norte/PR
Assilcon
APEMEC
ADEMI-AM
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-MA
SECONCI BRASIL
Sinduscon-SM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea