Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/05/2010

CBIC divulga vencedores do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social de 2010

Os cinco vencedores do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Edição 2010 serão premiados durante o 82º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado de 9 a 11 de junho em Alagoas.

São eles: Categoria Entidade – Sinduscon-São Leopoldo-RS, com o projeto do “Programa de Formação do Jovem Aprendiz da Construção Social”, e Sinduscon-Rio, com o “Alfabetizar é Construir”; Categoria Empresas – Dias de Sousa Construções, do Ceará, com o projeto “Descobrindo sabores”, e MBigucci Comércio e Empreendimentos Ltda, de São Paulo, com o projeto “Condomínio Nova Santo André II – Ed. Phoenix, uma construção que preserva o meio ambiente”, e a Categoria Destaque Social – Seconci-GO, com o projeto “Ações desenvolvidas pelo Seconci-GO”.

Os projetos vencedores serão apresentados no dia 10, das 14h às 16h, durante a reunião conjunta do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), do Fórum dos Seconcis e da Comissão de Políticas de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC.

O Prêmio CBIC de Responsabilidade Social é aplicável aos projetos sociais desenvolvidos por entidades e empresas construtoras no ano base de 2009 e anteriores, e tem como principal objetivo fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações sociais no setor da indústria da construção e do mercado imobiliário, criando um mecanismo de reconhecimento dos esforços conjuntos do setor na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida.

Detalhes dos projetos premiados serão divulgados nas próximas edições do CBIC Hoje e no site da CBIC.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SM
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-AL
SINDUSCON SUL CATARINENSE
SECONCI BRASIL
Sinduscon-AP
Ascomig
Sinduscon-PR
FENAPC
SECOVI-SP
Sinduscon-DF
Sinduscon-BA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea