Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/06/2012

CBIC anuncia vencedores do Prêmio de Responsabilidade Social de 2012

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) premiará no próximo dia 27 de junho, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, os vencedores do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social nas categorias Entidade, Empresa e Destaque Social.

São eles: Categoria Entidade – Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), com o projeto Diagnóstico de Saúde e Estilo de Vida, e Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon-Blumenau/SC), com o projeto Escola da Construção – Estrelas do Futuro; Categoria Empresa – Construtora Camargo Corrêa, com o projeto Tempo de Empreender, em Rondônia, e Cofix Construções e Empreendimentos Ltda, com o projeto: Empregabilidade – Uma parceria entre a Cofix e o Grupo Cultural Afroreggae, no Rio de Janeiro, e na Categoria Destaque Social – Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Seconci-MG), com o projeto Ações desenvolvidas pelo Seconci-MG.

Realizado pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, o prêmio tem como objetivo fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações socialmente responsáveis no setor.

É destinado a entidades e empresas do setor da indústria da construção e mercado imobiliário sediadas no Brasil, que desenvolvem ações, projetos ou programas de responsabilidade social.

O prêmio, que tem como norte as diretrizes e conceitos descritos na Norma de Responsabilidade Social – ISO 26000, neste ano foi auditado pela BDO RCS Auditores Independentes, uma das mais conceituadas e rigorosas certificadoras.

A BDO RCS Auditores Independentes é uma empresa brasileira de sociedade simples, é membro da BDO  International Limited, uma companhia limitada por garantia do Reino Unido e faz parte da rede internacional BDO de firmas-membro independentes.

A premiação será feita durante a solenidade de abertura do 84º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado de 27 a 29 de junho, no Expominas, em Minas Gerais. Confira no CBIC Hoje – Edição Extra Prêmio CBIC de Responsabilidade Social mais informações sobre o prêmio e os vencedores.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI-AM
AELO
SINDICIG
Sinduscon-GO
Sinduscon-AM
Sicepot-PR
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-Vale do Itapocu
ANEOR
Sinduscon – Grande Florianópolis
Ademi – PE
Sinduscon – Norte
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea