Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/08/2022

CBIC abre lista de espera para 2ª turma do curso de APPS em Regiões Urbanas

Encerra nesta quinta-feira (11/08) a primeira turma do curso online e ao vivo sobre Áreas de Preservação Permanente (APPs) em Regiões Urbanas. Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o curso é considerado um sucesso e, em razão da elevada procura por vagas, a entidade abriu lista de espera para nova turma.

“Batemos o martelo quanto a segunda turma. Estamos sendo muito cobrados, porque essa turma lotou. Tem muitos órgãos, secretarias de Meio Ambiente e municípios pedindo para a gente fazer uma nova turma. Então, a segunda turma será em setembro, com a mesma sistemática. O curso está sendo lançado hoje e as inscrições serão abertas na segunda-feira (15/08)”, informou o professor Marcos Saes, advogado na área ambiental e consultor jurídico ambiental da CBIC.

As aulas da 2ª turma do curso serão realizadas nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22/09, das 19h30 às 21h30 (Horário de Brasília). Ficou interessado? Cadastre-se para ficar sabendo em primeira mão sobre a liberação da inscrição.

“O que efetivamente são as APPS, especialmente o que pode mudar nas APPs urbanas, nas áreas urbanas consolidadas a partir do advento da Lei 14.285/2021. Se você quer entender qual é a saída desse critério de pré-estabelecimento de uma metragem para o Brasil inteiro por estabelecimento técnico de uma metragem necessária para a preservação correta dessas APPs. Se você quer entender como está o processo legislativo para aprovação dessa mudança E se você quer entender como fazer tudo isso de uma forma correta, do ponto de vista técnico e jurídico, inscreva-se no curso da CBIC, que nós vamos conversar sobre esse importante assunto, ensinar o passo a passo e garantir com isso permitir o desenvolvimento sustentável da sua cidade”, reforçou Marcos Saes.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-SL
Sinduscon PR – Noroete
SINDUSCON SUL CATARINENSE
SECOVI-GO
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-SM
SECONCI BRASIL
Sinduscon-Porto Velho
ADIT Brasil
Ademi – ES
AELO
FENAPC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea