Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/09/2017

Campo Grande será a 20ª cidade a integrar o projeto O Futuro da Minha Cidade no próximo dia 28 de setembro

O projeto O Futuro da Minha Cidade chega a Mato Grosso do Sul no próximo dia 28 de setembro. A iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Meio Ambiente (CMA), conta com a correalização do Serviço Social da Indústrias e parceria do Sindicato Intermunicipal da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul (Sinduscon-MS) e patrocínio nacional da Caixa Econômica Federal.

Pela primeira vez em Campo Grande, o projeto será apresentado à sociedade organizada local. O objetivo é mostrar às lideranças que a união pode levá-las a assumir o protagonismo da gestão das suas cidades. A ação propõe um modelo de parceria entre a sociedade e a gestão pública do município para o desenvolvendo de soluções que melhorem a qualidade de vida da população. As ações serão apresentadas por Marcella Arruda e Silvio Barros.

O evento de sensibilização do projeto O Futuro da Minha Cidade, inspirado no Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), criado em 1996 para repensar o modelo de desenvolvimento econômico da cidade de Maringá, no Paraná, já passou por 19 cidades integrantes: Aparecida de Goiânia (GO), Belém (PA), Brasília (DF), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC), Goiânia (GO), Itapema (SC), Joinville (SC), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Velho (RO), Santa Maria (RS), São Gonçalo do Amarante (CE), São Luís (MA), Teresina (PI), Uberlândia (MG), Vitória (ES) e Volta Redonda (RJ). Clique a seguir para mais informações sobre o projeto.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PB
Sinduscon-PR
AELO
ASEOPP
Ademi – MA
Sinduscon-RS
Sinduscon-RIO
Sinduscon-JF
Sinduscon-Norte/PR
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Teresina
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea