Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/07/2020

Caixa vai anunciar novas medidas de estímulo ao crédito imobiliário

Nesta quinta-feira (2), a Caixa Econômica Federal vai anunciar as novas medidas que podem contribuir para o estímulo do crédito imobiliário em todo País. Às 11 horas, o presidente do banco, Pedro Guimarães, vai apresentar as novidades durante uma live transmitida pelo Youtube da Caixa.

No final do dia, às 18 horas, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, vai mediar o ‘Diálogos CBIC: Novas medidas de estímulo ao crédito imobiliário’, detalhando as novas ações da Caixa. O evento, que vai contar também com a presença do vice-presidente de área de Habitação de Interesse Social  (CHIS) da CBIC, Carlos Henrique Passos e do diretor Executivo de Habitação da Caixa, Matheus Neves Sinibaldi, será transmitido via Zoom e Youtube da CBIC.

Para Carlos Henrique Passos, a expectativa é positiva. “Acredito que a Caixa vai trazer para o setor medidas que vão impulsionar o crédito imobiliário, o que traz melhorias também para o mercado imobiliário”, destaca.

O tema abordado tem interface com o projeto ‘Melhorias no Mercado Imobiliário’ realizado pela CBIC, com a correalização do Serviço Nacional da Indústria (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – SE
Ascomig
Sinduscon-AC
ADEMI-AM
Sinduscon-PB
Sinduscon-RIO
Sinduscon-SE
Sinduscon-RS
ASSECOB
Sinduscon-RO
Sinduscon-SM
Sindicopes
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea