Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/05/2018

Caixa reduz juros da linha de capital de giro para micro e pequenas empresas

A Caixa Econômica Federal reduziu juros da linha de capital de giro para micro e pequenas empresas. Os clientes já podem contratar o produto com taxas a partir de 0,95% a.m., uma redução de 19%. O banco também ampliou o acesso ao crédito, com disponibilidade de R$ 25 bilhões em 2018.

Segundo o diretor executivo de Produtos de Varejo da Caixa, Humberto Magalhães, “por meio de uma proposta de crédito inteligente, adequado às necessidades dos empresários, e com a orientação dos gerentes da Caixa, as empresas podem ter acesso ao crédito e soluções financeiras para maximizar o fluxo de caixa e dinamizar seus negócios. “Trazendo seus recebíveis para Caixa, por exemplo, ou ofertando garantias, os empresários têm acesso a taxas de juros ainda mais atrativas, com ampliação de prazos ou maiores limites de empréstimos”, comentou.

A instituição disponibiliza ainda condições especiais em várias de suas linhas de crédito. Para antecipação de recebíveis, por exemplo, há taxas a partir de 1,50% a.m. e no crédito rotativo, a partir de 3,95% a.m. As linhas de financiamento para investimento de ônibus, caminhões, máquinas e equipamentos novos ou usados possuem prazos de até 120 meses e taxas a partir de 1,07% a.m.

(Com informações da Caixa)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Aconvap
Sinduscon-PB
Sinduscon-Norte/PR
Sinduson – GV
Sinduscon-SF
Sinduscon-JP
Ademi – SE
Sinduscon-SP
Sinduscon-TO
Sinduscon-PLA
Sinduscon-Porto Velho
Ademi – DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea