Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/04/2012

Caixa recebe projetos de empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida em São Paulo

"Cbic"
04/04/2012 :: Edição 291

 

Agência Brasil/BR 04/04/2012
 

Caixa recebe projetos de empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida em São Paulo

A Caixa Econômica Federal começa a receber hoje (4) os projetos de empreendimentos destinados ao Programa Minha Casa, Minha Vida, na Grande São Paulo e em outras regiões metropolitanas do estado, de acordo com convênio firmado recentemente pela União e o governo paulista.
 Em reunião realizada ontem (3) com representantes do governo de São Paulo, do setor imobiliário e das construtoras, o diretor de Habitação da Caixa, Teotônio Rezende, disse que a parceria estimula a construção de moradias no âmbito do programa.
 Pelas regras do acordo, o governo paulista entra com até R$ 20 mil do valor de cada unidade habitacional na capital e em regiões metropolitanas. A meta é construir 93 mil unidades até 2015 para famílias de menor renda (até R$ 1.600). O acordo também definiu que o estado e o municípios envolvido doarão terrenos para a construção das moradias.
 Os projetos de empreendimentos a serem construídos na cidade de São Paulo e região metropolitana deverão ser entregues à Superintendência Regional da Caixa, na Avenida Paulista. Para projetos em outras regiões, as construtoras devem procurar a superintendência do banco na localidade.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-RR
Sinduscon-CE
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-SM
Sicepot-RS
ASEOPP
Ascomig
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-TAP
Abrainc
ADIT Brasil
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea