Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/11/2020

Caixa confirma participação no 27º Salão do Imóvel do Espírito Santo

Com realização entre os dias 10 e 30 de novembro, o 27º Salão do Imóvel contará com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. A instituição oferecerá  aos consumidores linha de crédito com recursos do SBPE indexada pela Taxa Referencial (taxa mínima de TR + 6,25% e máxima de TR + 8,00%) para imóveis residenciais, e mínima de TR + 7,25% e máxima de 8,75% para imóveis comerciais, com queda de até 0,50 ponto percentual.

O evento colocará mais de 1.500 unidades, por meio do seu site. Os interessados encontrarão opções de produtos para os perfis de renda, entre apartamentos, casas, lotes e salas comerciais. Além disso, os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 de dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para iniciar o pagamento das parcelas de juros e amortização.

Os imóveis residenciais terão preços a partir de R$ 140.500,00, sendo esse valor inicial referente a um apartamento de dois quartos, localizado no município de Serra. Já os loteamentos para construção de casas contarão com valores partindo de R$ 77.174,00 (referência a um empreendimento situado em Serra, com lotes de 200 m² de área).

O Salão do Imóvel concentrará uma fatia importante de novos lançamentos da Grande Vitória, além de empreendimentos em construção, prontos para morar e seminovos, contemplando imóveis com perfis econômico, médio e alto padrão. Os visitantes encontrarão opções em Serra, Vitória, Cariacica, Vila Velha e Guarapari e no interior do Estado: Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares.

O acesso aos produtos será realizado exclusivamente pelo site www.salaodoimovel.com.br, onde as empresas apresentarão suas ofertas. Os visitantes poderão navegar e pesquisar por tipologia, localização, entre outros critérios.

A estrutura também contará com corretores de imóveis do outro lado da tela para complementar o atendimento e iniciar a tratativa de vendas. A plataforma é compatível para visualização dos imóveis via smartphones, tablets e desktops.

No total serão 26 empresas expositoras, entre construtoras, imobiliárias, incorporadoras e loteadoras. Destaque, ainda, para a participação e patrocínio dos bancos Caixa, Banestes e Sicoob-ES, e apoio da Construtor de Vendas e Sebrae-ES.

Bom momento para compra de imóvel

A 27ª edição do Salão do Imóvel acontece em meio a um cenário favorável para compra de imóveis. Apesar da pandemia da Covid-19, o mercado oferece condições de crédito e financiamento habitacional a juros bem menores, influenciado pela redução da taxa Selic, que está em 2% ao ano.

De acordo com o presidente da Ademi-ES, Sandro Carlesso, o momento é bastante oportuno para fechar negócio, já que além dos juros baixos, o mercado também oferta suas últimas unidades com preços represados. “O volume de estoque está bastante reduzido, principalmente em Vitória e Vila Velha. A tendência é que os novos produtos sofram uma atualização natural dos preços”, explicou.

Sandro acrescenta que essa alta está relacionada ao custo, mas também à recuperação do setor imobiliário, que já iniciou um novo ciclo de expansão e investimentos, com lançamentos residenciais e comerciais em diferentes regiões.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – ES
Sinduscom-VT
Sinduscon-SF
Sicepot-RS
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
ASBRACO
Ademi – SE
SECONCI BRASIL
Sinduscon Anápolis
AELO
Sinduscon-MS
Sinduscon-RIO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea