Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/08/2020

Bolsa de Valores recepciona 24 propostas de PPPs de iluminação pública  

Foi concluída nesta terça-feira (4) mais uma importante etapa dos Projetos de Parcerias Público-Privadas (PPPs) estruturados pela Caixa. Foram recepcionadas as propostas do primeiro lote de leilões de projetos de Iluminação Pública na Bolsa de Valores de São Paulo para os Municípios de Aracaju (SE) e Franco da Rocha (SP).

Foram recebidas 16 propostas para Aracaju e oito para Franco da Rocha. A iniciativa é viabilizada com recursos do Fundo de Apoio à Estruturação de Projetos de Concessões e Parcerias Público-Privadas (FEP) da Caixa, sob a coordenação da Secretaria de Parcerias Público-Privadas e Ministério de Desenvolvimento Regional e apoio técnico do International Finance Corporation (IFC) do Banco Mundial.

“Na semana que vem [10/8] teremos o recebimento de propostas para Feira de Santana (BA) e a abertura dos envelopes das propostas habilitadas de Aracaju e Franco da Rocha”, afirma o diretor de Programa da Secretaria de Fomento e Apoio a Parcerias de Entes Federativos da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Manoel Renato Machado Filho.

Os projetos, com valores estimados em mais de R$ 570 milhões, beneficiarão 1,4 milhão de habitantes, garantindo modernização de mais de 100 mil pontos de iluminação pública, implantação de telegestão, além de mais conforto e segurança à população pelos próximos 13 anos.

As sessões publicas dos leilões iniciam às 10h do dia 14/08. A sessão pública poderá ser acompanhada pelo endereço http://www.tvb3.com.br e terá transmissão no canal oficial da B3 no YouTube.

(Com informações da Caixa)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-DF
Sinduscon-RR
Sinduscon-MA
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-SP
SECOVI-PR
Sinduscon-RN
ASBRACO
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-AL
SECOVI-SP
Sinduscon-TAP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea