Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/11/2021

Augusto Aras confirma presença no Enic | Política & Estratégia

O procurador-geral da República, Augusto Aras, está confirmado para o 93º Enic – Política & Estratégia, que será realizado na terça-feira (30/11), no Hotel Royal Tulip, Salão Ballroom, em Brasília. Sua participação será às 16h30, no painel com o Poder Judiciário.

Já confirmou sua presença?

Aproveite essa grande oportunidade!  A capital federal será palco de dois eventos com grande relevância para o setor da construção: o 93º Enic e o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Edição 2021.

Das 9h às 17h30, o 93º Enic Política e Estratégia vai reunir vai empresários e profissionais da construção civil e do mercado imobiliário de todo o país para debater assuntos de extrema relevância para o setor com o Poder Público federal.

A partir das 20h será realizada a cerimônia de entrega do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Edição 2021, com a presença de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Além de premiar as entidades e empresas que promoveram projetos com destaque e importância durante a pandemia, a CBIC vai brindar os resultados do ano de 2021 que se encerra com uma grande festa.

O Enic Política & Estratégia é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com a correalização do Sesi, Senai e patrocínio da Caixa e do Sebrae.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BA
Sinduscon-PLA
SECOVI- PB
Sinduscon-PB
Aconvap
Sinduscon-AC
Sinduscon-SM
Sinduscon-AM
Sinduscon-AP
Sinduscon-SP
Sinduscon-SE
Sinduscon-AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea