Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/11/2020

As mudanças pós-pandemia na construção civil no mundo são debatidas no 92º ENIC

As perspectivas e as mudanças da indústria da construção civil pós-pandemia nos Estados Unidos, América Latina e Europa serão debatidas nesta quinta-feira (12) em painel virtual da programação especial do 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Dois painéis, a serem mediados pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins, detalharão como está operando o setor nos EUA, o país mais duramente atingido pela Covid-19, e por quais transformações, consideradas inevitáveis, deverá passar a construção civil na América Latina e Europa após a pandemia.

Participa do primeiro painel, Como está Organizado o Setor da Construção nos EUA, das 17h às 18h, o vice-presidente de políticas públicas da National Association Home Builders (NAHB), Joseph Burak, com intervenções do vice-presidente de Administração da CBIC, Eduardo Aroeira Almeida.

No segundo painel, Construção Pós-Covid nos EUA, Europa, América Latina e Caribe, das 18h às 19h, anteciparão o cenário do setor o vice-presidente de política habitacional da NAHB, Paul Embrath, o consultor da Confederation of International Contractor’s Associations (CICA), Roger Fiszelson, e o vice-presidente da Federación Interamericana de la Industria de la Construcción, Giuseppe Angelucci.

Realizado pela CBIC, o 92º ENIC conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

Confira vídeo sobre o evento.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Abrainc
SECONCI BRASIL
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-AC
SINDICIG
Sinduscon-Costa de Esmeralda
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon – Vale
Sicepot-RS
Sinduscon-TAP
ASBRACO
Sinduscon-MS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea