Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/04/2018

Ampliar oportunidades de mercado é foco de painel da Comissão de Infraestrutura da CBIC no 90º Enic

Iniciativas que beneficiam o setor da construção civil serão destaque no painel “Ampliação das Oportunidades de Mercado” do 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). As apresentações integram a programação técnica da Comissão de Infraestrutura (COP), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e serão realizadas na tarde do dia 18 de maio, a partir das 14h. O evento, com duração de três dias e início na quarta-feira 16, será sediado, neste ano, em Florianópolis (SC).

O presidente da Empresa de Planejamento e Logística S.A. (EPL), José Carlos Medaglia Filho, iniciará o painel falando sobre o “Plano Nacional de Logística”, cujo objetivo é apresentar soluções de infraestrutura de transportes para o Brasil. Considera-se que o Plano representa um importante papel orientador de políticas públicas no horizonte, até 2025. Já as perspectivas para o setor contidas no programa “Gestão Integrada de Rodovias” e no “Programa Avançar”, com ênfase na infraestrutura rodoviária, serão expostas pelo ministro dos Transportes, Valter Casimiro Silveira.

Um projeto de lei sobre compliance na Administração Pública e a estruturação de uma parceria municipal também serão conhecidos no painel, sendo estes um legado que a COP/CBIC deixará para Santa Catarina, anfitriã do encontro. O Governo Estadual e a Caixa Econômica Federal estarão representados na ocasião e a exposição ficará a cargo de Angélica Petian, advogada do escritório VG&P Advogados.

O programa de trabalho da COP no evento conta com o apoio do Senai Nacional e pode ser conferido, por completo, no site oficial do 90º Enic.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-TAP
Sinduscon-RR
ANEOR
Sinduscon-DF
Sinduscon-PLA
Sinduscon-PA
Abrainc
Sinduscon-JF
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-AL
Sinduscom-VT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea