Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/07/2019

Adit Invest 2019 reunirá grandes nomes do mercado imobiliário em agosto

Palestrantes de alto nível estão confirmados para o Adit Invest 2019, onde compartilharão conhecimentos sobre alternativas para captação de recursos, instrumentos de governança para se relacionar com o mercado de capitais, Fundos Imobiliários, tendências de investimento e crowdfunding imobiliário.

O evento será realizado no dia 6 de agosto, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (Adit Brasil), com apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

A 14ª edição do ADIT Invest  apresentará soluções que visam a captação de recursos para o desenvolvimento de novos projetos e iniciativas nos setores imobiliário e turístico. Além disso, os participantes contarão com um ambiente propício para encontrar os profissionais mais relevantes para seus negócios, bem como conteúdo rico e reflexões sobre o cenário econômico brasileiro: oportunidades de investimentos, fontes de financiamento, novas tecnologias e muito mais.

Veja Confira alguns dos palestrantes confirmados:

 

Veja a  programação completa e os demais palestrantes no site do evento.

Inscreva-se! 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SE
Sinduscon-Pelotas
SINDICIG
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-MG
Ademi – PE
Ademi – DF
ASEOPP
FENAPC
Sinduscon-Porto Velho
Ascomig
Ademi – PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea