Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/02/2012

Ademi-PE promove salão imobiliário de Pernambuco em março

A Ademi-PE realizará de 14 a 18 de março, no pavilhão de feiras do Centro de Convenções (Cecon) de Recife, em Pernambuco, o 5º Salão Imobiliário de Pernambuco.

Para o evento, estão sendo esperadas aproximadamente 15 mil pessoas, com cerca de três mil unidades habitacionais de todas as faixas de preço e tamanhos.

A expectativa é de que o evento movimente um volume de vendas em torno de R$ 120 milhões, mesma faixa atingida na edição de 2011, que contou com habitações no valor médio de R$ 243,18 mil e comercialização de 506 unidades.

Durante os cincos dias de evento, 31 construtoras ofertarão várias opções de imóveis, desde os mais compactos até os que se encaixam no padrão de alto luxo.

Além disso, nesta edição, também estarão presentes a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Banco do Brasil (BB) com o intuito de realizarem financiamentos, assim como um espaço destinado ao 8º Cartório de Ofícios e Notas Ivanildo Figueiredo, para que seja viabilizada a documentação necessária de quem pretende sair do evento já com todo o processo de aquisição do empreendimento em mãos.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
FENAPC
Sicepot-PR
Sinduscon-PR
Sinduscon Anápolis
Ademi – ES
Sicepot-RS
Sinduscom-NH
AELO
SECOVI- PB
Ademi – RJ
Sinduscon-SM
Sindicopes
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea