Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/03/2012

ADEMI-BA participa de missão da CBIC a Londres

"Cbic"
15/03/2012 :: Edição 287

 

ADEMI – BA/BR 15/03/2012
 

ADEMI-BA participa de missão da CBIC a Londres

O presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA), Nilson Sarti, participará, a convite da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), de uma missão a Londres. Entre 19 e 23 de março, representantes da CBIC e seus convidados participarão da Ecobuild, uma das maiores feiras de construção sustentável do mundo, e visitarão os estádios das Olimpíadas de 2012 e o parque tecnológico de Londres.
Durante a feira, que acontece de 20 a 22 de março, os visitantes têm acesso a uma grande mostra de materiais, produtos, serviços, ideias, novidades e soluções direcionadas à construção sustentável, além de oferecer seminários gratuitos com especialistas, conferências, entre outras atividades.
A missão da CBIC conhecerá o parque tecnológico de Londres, já que o Parque de Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído (PISAC), que será erguido esse ano, em uma área de 20 mil m², dentro do campus da Universidade Federal de Brasília (UNB) na cidade satélite de Gama, terá uma estrutura semelhante.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon – Lagos
Ademi – PR
ADIT Brasil
Sinduscon-AL
Sinduscon-RIO
Sicepot-RS
Ademi – PE
Ademi – SE
Sinduscon-PA
ASSECOB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea