Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/12/2020

Ação de Natal do setor da construção doa toneladas de alimentos a instituições de caridade

Foto: Divulgação Ademi-AL

Em uma de suas mais tradicionais ações de responsabilidade social, realizada desde a fundação da entidade, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realizou este mês a entrega das doações da 24ª edição da Campanha de Natal dos seus associados. Ao todo, mais de seis toneladas de alimentos, com fardos de feijão, macarrão, cuscuz, farinha, café, sal e açúcar foram distribuídos entre 34 entidades de Alagoas. Dentre os beneficiados estão instituições como o Lar Francisco de Assis, o Instituto Amigos da Sopa, o Lar São Domingos e o Centro Espírita Casa do Caminho.

“Em função da pandemia, a entrega foi realizada diretamente no edifício garagem da Ademi-AL, sem a reunião oficial com os representantes das instituições que sempre costumamos fazer”, menciona Osman Ramires, diretor de Responsabilidade Social da Ademi-AL. “Mas estamos muito felizes por manter essa contribuição social tão importante e significativa para nossa entidade, especialmente em um ano tão delicado para todos”, completa.

Além da Campanha de Natal, a Ademi-AL também realizou uma intensa programação de responsabilidade social ao longo de 2020. Entre os destaques estão a inauguração da nova sede do Instituto Amor 21, que atende crianças com Síndrome de Down, e a entrega de um reservatório de água para o Instituto Amigos da Sopa, além de campanhas educativas contra a Covid-19 e Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) nos canteiros de obras e de doação de sangue para o Hemoal.

Foto: Divulgação Ademi-AL

Essa matéria integra o Mapeamento de Boas Práticas em Responsabilidade Social no setor da construção durante a pandemia do coronavírus dentro do ‘Projeto Responsabilidade Social e a Valorização do Trabalhador’, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com Serviço Social a Indústria (Sesi Nacional).(Com informações da Ademi-AL).

(Com informações da Ademi-AL)

 

 

 

Veja vídeo da Campanha de Natal de 2020 da Ademi-AL.

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-RR
Sinduscon-CE
Sinduscon-PE
Sinduscon-RS
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-Norte/PR
AELO
Ademi – SE
Sinduscon-MA
Sinduscon PR – Noroete
Sicepot-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea