Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/02/2019

91º Enic: oportunidade para bons negócios na indústria da construção

O novo Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), marcado para os dias 15, 16 e 17 de maio, no Windsor Expo Convention Center, no Rio de Janeiro, será palco estratégico para as empresas da cadeia produtiva da indústria da construção debaterem o futuro, conhecer inovações que fomentem a modernização e competitividade, assim como fomentar negócios.

Em sua 91ª edição, o Enic apresentará oportunidades de exposição de produtos e soluções para o setor, em uma moderna feira, que está sendo cuidadosamente organizada para oferecer o que há de melhor em termos de inovação e tecnologia. É um espaço para conhecer as novidades e manter-se na vanguarda.

Em 2018, Florianópolis (SC) realizou a 1ª ExpoEnic, onde empresas privadas se juntaram aos tradicionais bancos, instituições de classe e ao Sistema S para participar de uma feira de realização simultânea.

Vinte e nove expositores apostaram na oportunidade de mostrar seus produtos e serviços para os participantes, entre empresários e profissionais do setor, palestrantes, jornalistas e estudantes.

Naquela edição, o público de cerca de 1.600 pessoas que passou pelos corredores da ExpoEnic teve a oportunidade de conhecer novidades sobre materiais elétricos, tintas, revestimentos, acabamentos, peças cerâmicas, produtos para sinalização em canteiros de obras e souvenires. Houveram também estandes de divulgação de iniciativas institucionais para a saúde, a segurança no trabalho, a qualificação profissional e a difusão de tecnologia.

Se 2018 já foi bom, imagine o que está sendo organizado para este ano. Programe-se! As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no próprio site do evento.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AM
SINDICIG
Sicepot-RS
Assilcon
Sinduscon-RIO
Sinduscon-PB
Sinduscon-SF
AELO
Sinduscon-GO
Sinduscon-SE
Sinduscon-MA
Sinduscon-TAP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea