Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/02/2014

86ª edição ENIC | Encontro Nacional da Indústria da Construção reúne profissionais do setor de todo país, em Goiânia

"Cbic"
07/02/2014

MaxPress

86ª edição ENIC | Encontro Nacional da Indústria da Construção reúne profissionais do setor de todo país, em Goiânia

Evento simultâneo à programação da Fecontech| Feira Internacional da Construção irá promover debates, discutir propostas

Realizada pelo Sinduscon | Sindicato da Construção (GO), a 86ª edição do ENIC | Encontro Nacional da Indústria da Construção  acontecerá de 21 a 23 de maio de 2014,  paralela à programação da Fecontech| Feira Internacional da Construção,  numa promoção do Grupo Cipa Fiera Milano. O encontro será realizado no Centro de Exposições de Goiânia, com a temática " Cresce Brasil".  A escolha do tema tem relação com as discussões que serão abordadas no evento sobre potencializar a voz dos principais agentes da indústria da construção no país.

Este ano a expectativa é que o encontro receba mais de 1.500 participantes entre representantes e assessores de entidades, acadêmicos, autoridades, agentes financeiros, empresários e fornecedores, entre outros profissionais da cadeia da construção civil. Os participantes do ENIC terão entrada livre na Fecontech e poderão aproveitar a oportunidade para conhecer as novidades do mercado e fazer negócios.

Segundo Carlos Alberto de Paula Moura Júnior, presidente do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon — GO), a grande contribuição do ENIC será apresentar aos próximos candidatos a chefes de Estado uma agenda da indústria da construção, discutida e homologada com os empresários. "Vamos nivelar as demandas para o crescimento do país e apresentar propostas concretas para quem faz o projeto de governo".

De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o setor de construção civil emprega hoje cerca de três milhões de pessoas . Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), somente de janeiro a setembro de 2013, 143 mil novas vagas foram criadas com carteira assinada em todo o país . José Carlos Martins, vice-presidente da CBIC, afirma que o momento é de qualificação dos profissionais e oferta de melhores salários. Segundo ele, a previsão de crescimento do PIB da construção é de até 4% em 2014, portanto, a expectativa é de que o próximo ano termine com 3,26 milhões de trabalhadores empregados no setor.   http://www.fecontech.com.br/ SERVIÇO 

 86º ENIC | Encontro Nacional da Indústria da Construção 

 Dias: 21 de maio, das 8h às 18h (credenciamento); 14h às 18h (reuniões) 22 de maio, 9h às 12h (painel principal); 14h às 18h (reuniões) 23 de maio, 9h às 12h: (painel principal); 14h às 18h (reuniões) 

 Fecontech | Feira Internacional da Construção

Entrada gratuita — profissionais do setor 21 a 23 de maio 2014 das 12h às 20h30

Local: Centro de Convenções de Goiânia

Rua 4, nº 1400, Centro, Goiânia — GO — Brasil



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – PE
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
ASBRACO
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon Anápolis
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
ASSECOB
Sinduscon-PR
Ademi – PR
Sinduscon-RIO
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-RN
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea