Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/08/2011

83º Enic: Seconci-Manaus é Destaque Social do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social de 2011

O Serviço Social da Indústria da Construção Civil de Manaus (Seconci-Manaus) foi escolhido o Destaque Social de 2011 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social pelas ações desenvolvidas em prol dos trabalhadores do setor.

A entidade, sem fins lucrativos, foi fundada em novembro de 1991 por iniciativa de empresários do setor da construção civil que faziam parte da diretoria do Sinduscon-AM. Seu principal objetivo é promover ações de assistência social, de saúde, segurança e demais atividades afins ao trabalhador da indústria da construção.

É uma associação civil autônoma, mantida com a contribuição mensal das empresas de construção civil conforme previsto na Convenção Coletiva do Trabalho. Com sede própria desde 2005, realiza anualmente mais de 1000 atendimentos, entre consultas clínicas, odontológicos, oftalmológicas, exames ocupacionais, palestras e serviços complementares. Tem como missão atender com qualidade e respeito o trabalhador em suas necessidades sociais e de saúde e como visão o aprimoramento e expansão do serviço, de modo a atender com qualidade e eficiência os trabalhadores da construção civil em Manaus.

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SP
Ademi – GO
SECOVI-GO
SECOVI-PR
Ademi – SE
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-RIO
APEOP-PR
Abrainc
Assilcon
Sinduscon – CO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea