Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/07/2011

83º Enic: nova Era da Construção – Cidadania e Qualidade de Vida

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promove nos dias 10, 11 e 12 de agosto, no World Trade Center Sheraton Hotel, em São Paulo, a 83ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic).

O evento, que será realizado pelo Sinduscon-SP, conta com apoio da Aconvap, Aelo, Apeop-SP, Secovi-SP e Seconci-SP, reunirá cerca de 1.500 empresários do setor, que, juntamente com as principais autoridades públicas e privadas, debaterão propostas nas áreas de infraestrutura, geração de emprego e meio ambiente, bem como os projetos prioritários em desenvolvimentos na CBIC, dentre outros, com o objetivo de contribuir com a consolidação do desenvolvimento do País alcançado nos últimos anos.

A solenidade de abertura do encontro será no dia 10 de agosto, às 20h.

O principal painel do dia 11 de agosto será sobre o tema “Inovação na Construção”, com a presença do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, e o do dia 12, às 10h, sobre Cidades e Sustentabilidade, com a presença da ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior.

O evento contará ainda com as plenárias das Comissões Técnicas, nas tardes dos dias 11 e 12. Inscrições para o 83º Enic podem ser feitas pelo site do evento.

Mais informações pelo telefone (11) 3284-1666.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RR
Sinduscon-RIO
Sinduscon-DF
SECOVI-PR
Sinduscon-JP
Assilcon
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-PB
Sinduscon-BNU
Sicepot-RS
Sinduscon-Caxias
ASSECOB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea