Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/07/2011

83º Enic: Jantar de confraternização terá show da Rita Lee

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promove de 10 a 12 de agosto, no World Trade Center, em São Paulo, a 83ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic).

Para o evento, que é organizado pelo Sinduscon-SP, com apoio institucional da Apeop-SP, Aconvap, Aelo, Secovi-SP, Seconci-SP e Fiesp/Senai-SP, são esperados 1.500 empresários, gestores, profissionais e especialistas do setor da construção.

O tema central do evento será “Nova era da construção: cidadania e qualidade de vida”. Para a solenidade de abertura, no dia 10, às 20h, está prevista a participação da presidenta da República, Dilma Rousseff.

Na manhã do dia 11, às 9h, será realizado o painel Inovação na Construção, com a presença do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, e no dia 12, a partir das 9h, o painel Cidades e Sustentabilidade, com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior.

Durante o evento ainda serão realizadas as reuniões das Comissões Técnicas da entidade (CII, CMA, COMAT, COP, CPRT), do Banco de Dados da CBIC e do Fórum dos Seconcis.

No dia 11, ainda haverá a apresentação do espetáculo “Mamma Mia!”, às 21h, e no dia 12, um jantar de confraternização com o show da Rita Lee.

Para participar do evento, efetue a sua inscrição no site do 83º Enic.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PB
Ademi – DF
Sicepot-PR
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-PA
APEMEC
Sinduscon-PLA
Sinduscom-NH
Sinduscon-BC
APEOP-PR
SECOVI-GO
Aconvap
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea