Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/11/2017

Últimos dias para inscrição ao curso sobre inteligência de mercado para o setor imobiliário, em Curitiba

Estão abertas até a próxima segunda-feira (20/11) as inscrições para o curso “Inteligência de Mercado para o Setor Imobiliário: da escolha do terreno ao lançamento de sucesso”, promovido pelo Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) e pela BRAIN Bureau de Inteligência Corporativa. O curso será nos dias 21 e 22 de novembro e 28 e 29 de novembro, das 17 às 21 horas, na sede administrativa do Sinduscon-PR (Rua João Viana Seiler, 116 – Parolin), em Curitiba, e tem vagas limitadas.

O curso – ministrado pelo economista e sócio-diretor da BRAIN, Fábio Tadeu Araújo – é destinado a gestores de construtoras, incorporadoras, empresas de consórcio e imobiliárias, entre eles, gerentes, diretores e empresários, com atuação direta das áreas de Novos Negócios, Incorporação/Desenvolvimento de Produto, Comercial e Marketing, além de estudantes. A inscrição varia de R$ 500,00 a R$ 1.200,00 (incluindo apostila, coffee break e certificado), com desconto para empresas com mais de um participante e pode ser feita em https://goo.gl/wpyFZB, mesmo link para download gratuito da ementa.

Com carga horária de 16 horas, o conteúdo do curso será ministrado em quatro módulos principais. O primeiro vai abordar o marketing imobiliário e o comportamento do consumidor. O segundo vai tratar da viabilidade do terreno: análise vocacional, teste e pesquisa de produto, desenvolvimento e características do produto imobiliário. No terceiro módulo, serão abordadas questões relacionadas à precificação, estratégias de comunicação, vendas e comercialização. O quarto módulo vai trazer informações sobre pós-vendas e marketing de relacionamento.

O presidente da Ademi/PR, Jacirlei Soares Santos, diz que o curso cumpre uma premissa da associação, que é a de contribuir para a qualificação dos profissionais do mercado imobiliário no Paraná, atuais e futuros. “Nossa expectativa é aprimorar o desenvolvimento de produtos imobiliários e o atendimento ao comprador pelas construtoras e incorporadoras, bem como incluir os diferentes profissionais que participam da concepção do empreendimento imobiliário ao processo, inclusive quanto à qualificação dos fornecedores”, diz.

(Com informações da Ademi-PR)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-PR
Sinduscon-Teresina
Sinduscon – Vale
Sinduscon-CE
Sinduscon-PA
Sinduscon-RR
Sinduscom-VT
Sinduscon-JF
Sinduscon-PLA
Sinduscon-MG
Sinduscon-TAP
Sicepot-RS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea